Pokemon Ice Berg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Ice Berg

Mundo Pokemon Ice Berg
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
ATENÇÃO Vou fazer um concurso de Sprites MEDABOT no paint Para começar Vcs devem preencher a lista Nome Abilidade com paint Power point essas coisa(Minima , Media, Grande) Idade Um projeto MEDABOT(Se for um dos meus eu vou saber) EXEMPLO Kiba Paint,Média 12 Sistema de casas/como usar? Starfl11 ----------------------------------------------------------------------------------- Vou avaliar e Vou dizer os 5 ganhadores q vaum pra final (n participarei) Premiação: 1°Lugar- MewColorido(Clone) Lv100 2°Lugar- BlazikenColorido Lv95 3°Lugar- NinetailsColorido Lv90 _________________________________________________________
Uma fake dex zinha vaum ter 10 escolhidos pra fazer 1-KibaInuzuka 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- façam seus pokemons com frontpick e backpick Quer participar?? Tópico em Pokemon Art Fakedex da PIB ENTRE E PARTICIPE

 

 Sistema de casas/como usar?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ricardokun

Ricardokun


Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/07/2011

Treiner Card
Poke Rules:
Sistema de casas/como usar? Left_bar_bleue200/200Sistema de casas/como usar? Empty_bar_bleue  (200/200)
Pokemons:
Mochila:

Sistema de casas/como usar? Empty
MensagemAssunto: Sistema de casas/como usar?   Sistema de casas/como usar? EmptyDom Jul 10, 2011 2:59 am

O Sistema de casas foi feito para todos que tem mais de 6 pokemons com vc,Mais esiste computador para que casa?? a casa e para subistituir o computador por que aqui na casa seu pokemon pode brincar e se divertir e nao tem que ficar preso na pokebola.

Como montar minha propia casa?
R : crie 1 topico assim : Casa Do(seu nome aqui)

Montei minha casa e agora?
R : deixe seus pokemons na casa para brincarem

Agora que sabe usar o sistema de casas,BOA SORTE!!VAI PRESISAR














OBS: se vc quer uma casa vc compra na vida real né? intaum aki compraremos tbm pra por casa sem permissão de adm RS1.000 com permissão de adm é de graça
Ir para o topo Ir para baixo
pedromouraalves

pedromouraalves


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/07/2011

Treiner Card
Poke Rules:
Sistema de casas/como usar? Left_bar_bleue200/200Sistema de casas/como usar? Empty_bar_bleue  (200/200)
Pokemons:
Mochila:

Sistema de casas/como usar? Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de casas/como usar?   Sistema de casas/como usar? EmptySeg Jul 11, 2011 10:42 am

Eu quero uma casa

Casa do pedromouraalves
Ir para o topo Ir para baixo
KibaInuzuka
Admin
KibaInuzuka


Mensagens : 504
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 25
Localização : Me grite que eu aparecerei

Treiner Card
Poke Rules:
Sistema de casas/como usar? Left_bar_bleue200/200Sistema de casas/como usar? Empty_bar_bleue  (200/200)
Pokemons:
Mochila:

Sistema de casas/como usar? Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de casas/como usar?   Sistema de casas/como usar? EmptySáb Jul 16, 2011 2:29 pm

sem permissão de adm
Pagará?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemoniceberg.forumeiros.com
seiichi

seiichi


Mensagens : 69
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 24
Localização : Snowpoint City

Treiner Card
Poke Rules:
Sistema de casas/como usar? Left_bar_bleue200/200Sistema de casas/como usar? Empty_bar_bleue  (200/200)
Pokemons:
Mochila:

Sistema de casas/como usar? Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de casas/como usar?   Sistema de casas/como usar? EmptySáb Nov 12, 2011 4:19 pm

quero uma casa too geek
Ir para o topo Ir para baixo
KibaInuzuka
Admin
KibaInuzuka


Mensagens : 504
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 25
Localização : Me grite que eu aparecerei

Treiner Card
Poke Rules:
Sistema de casas/como usar? Left_bar_bleue200/200Sistema de casas/como usar? Empty_bar_bleue  (200/200)
Pokemons:
Mochila:

Sistema de casas/como usar? Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de casas/como usar?   Sistema de casas/como usar? EmptyQua Nov 16, 2011 9:06 am

Ei
Eu permito vc ter
=D
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemoniceberg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sistema de casas/como usar? Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de casas/como usar?   Sistema de casas/como usar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de casas/como usar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Ice Berg :: Cidades :: Sistema de Casas-
Ir para: