Pokemon Ice Berg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Ice Berg

Mundo Pokemon Ice Berg
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
ATENÇÃO Vou fazer um concurso de Sprites MEDABOT no paint Para começar Vcs devem preencher a lista Nome Abilidade com paint Power point essas coisa(Minima , Media, Grande) Idade Um projeto MEDABOT(Se for um dos meus eu vou saber) EXEMPLO Kiba Paint,Média 12 Pokemon Digimon Mystery Universe Starfl11 ----------------------------------------------------------------------------------- Vou avaliar e Vou dizer os 5 ganhadores q vaum pra final (n participarei) Premiação: 1°Lugar- MewColorido(Clone) Lv100 2°Lugar- BlazikenColorido Lv95 3°Lugar- NinetailsColorido Lv90 _________________________________________________________
Uma fake dex zinha vaum ter 10 escolhidos pra fazer 1-KibaInuzuka 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- façam seus pokemons com frontpick e backpick Quer participar?? Tópico em Pokemon Art Fakedex da PIB ENTRE E PARTICIPE

 

 Pokemon Digimon Mystery Universe

Ir para baixo 
AutorMensagem
KibaInuzuka
Admin
KibaInuzuka


Mensagens : 504
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 25
Localização : Me grite que eu aparecerei

Treiner Card
Poke Rules:
Pokemon Digimon Mystery Universe Left_bar_bleue200/200Pokemon Digimon Mystery Universe Empty_bar_bleue  (200/200)
Pokemons:
Mochila:

Pokemon Digimon Mystery Universe Empty
MensagemAssunto: Pokemon Digimon Mystery Universe   Pokemon Digimon Mystery Universe EmptySáb Nov 19, 2011 6:25 pm

http://digimonuniverse.forumeiros.com/




Jogue aqui e la
e os de la , Bem Vindos!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemoniceberg.forumeiros.com
 
Pokemon Digimon Mystery Universe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digimon Brasil Online
» Pegue seu primeiro pokemon aki
» Sprites Pokemon
» Escola De Spriters Pokemon
» trabalhe em um ringue de lutas pokémon para aventureiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Ice Berg :: Fun :: Parceiros-
Ir para: