Pokemon Ice Berg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Ice Berg

Mundo Pokemon Ice Berg
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
ATENÇÃO Vou fazer um concurso de Sprites MEDABOT no paint Para começar Vcs devem preencher a lista Nome Abilidade com paint Power point essas coisa(Minima , Media, Grande) Idade Um projeto MEDABOT(Se for um dos meus eu vou saber) EXEMPLO Kiba Paint,Média 12 pato,pato,pato,ganso Starfl11 ----------------------------------------------------------------------------------- Vou avaliar e Vou dizer os 5 ganhadores q vaum pra final (n participarei) Premiação: 1°Lugar- MewColorido(Clone) Lv100 2°Lugar- BlazikenColorido Lv95 3°Lugar- NinetailsColorido Lv90 _________________________________________________________
Uma fake dex zinha vaum ter 10 escolhidos pra fazer 1-KibaInuzuka 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- façam seus pokemons com frontpick e backpick Quer participar?? Tópico em Pokemon Art Fakedex da PIB ENTRE E PARTICIPE

 

 pato,pato,pato,ganso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
KibaInuzuka
Admin
KibaInuzuka


Mensagens : 504
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 25
Localização : Me grite que eu aparecerei

Treiner Card
Poke Rules:
pato,pato,pato,ganso Left_bar_bleue200/200pato,pato,pato,ganso Empty_bar_bleue  (200/200)
Pokemons:
Mochila:

pato,pato,pato,ganso Empty
MensagemAssunto: pato,pato,pato,ganso   pato,pato,pato,ganso EmptyQua Out 06, 2010 5:18 pm

o jogo é assim
uma pessoa fala pato
a otra tbm
a otra iden
dai a ultima fala ganso
e escolhe um desafio pra ultima pessoa q falou pato



começando:
Pato
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemoniceberg.forumeiros.com
diogobadboy123

diogobadboy123


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 33
Localização : vc sabera...

Treiner Card
Poke Rules:
pato,pato,pato,ganso Left_bar_bleue200/200pato,pato,pato,ganso Empty_bar_bleue  (200/200)
Pokemons:
Mochila:

pato,pato,pato,ganso Empty
MensagemAssunto: Re: pato,pato,pato,ganso   pato,pato,pato,ganso EmptyDom Jul 10, 2011 11:12 am

Pato
Ir para o topo Ir para baixo
 
pato,pato,pato,ganso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Ice Berg :: Games,Votações,ect-
Ir para: